Gisela Campos Coaching e Desenvolvimento pessoal

As 7 habilidades do empreendedor de sucesso

As 7 habilidades do empreendedor de sucesso

1. Alinhamento de trabalho e paixão .
.
O alinhamento do trabalho a paixão é um ponto que exploro bastante na construção do mindset de um empreendedor. No entanto, lembre-se daquilo que falo nos stories: Essa história de “Ame o que você faz que você não terá que trabalhar nenhum dia da sua vida” não é verdadeira. Trabalhamos muito mais, mas com a paixão por trás, a entrega e envolvimento é muito mais intensa! .
.
2. Ter um bom mentor .
.
Um mentor pode te ajudar a analisar processos, a projetar caminhos, a propor análises sobre relações de causa e efeito em determinadas situações. Pode desafiá-lo, enquanto compartilha sua experiência, dá exemplos, te guia, aconselha. .
.
3. Marketing Digital .
.
Habilidade com marketing é essencial. Saber criar valor através de produtos e serviços, saber promover a própria marca, criar e manter relacionamentos com os clientes, tornar os clientes compradores fiéis e fãs da marca, são algumas das vantagens que só o marketing te dá. .
.
4. Vendas .
.
Não importa em qual setor do mercado você atue, existe uma habilidade que é fundamental em todos eles: vendas. Você pode não acreditar, mas a verdade é que essa habilidade é capaz de fazer você encontrar o sucesso em praticamente qualquer coisa que decida fazer. .
.
5. Investimento em si mesmo .
.
Investir em si mesmo para alcançar o sucesso. Todo indivíduo que chegou ao topo é dotado de grande capacidade de investir em si próprio. .
.
6. Marca pessoal forte .
.
Os grandes nomes de qualquer indústria estudam cada detalhe de sua marca para serem lembrados e passarem exatamente a impressão que desejam. Sem uma marca pessoal forte, raramente você vai longe em seu setor de mercado. .
.
7. Mentalidade de empreendedor .
.
Pensar como empreendedor, que é o foco principal deste conteúdo, é essencial para fazer a roda do sucesso girar em sua vida. .
.
E então empreendedor, você acredita que tem estas habilidades?

 

Deixe um comentário