Gisela Campos Coaching e Desenvolvimento pessoal

Daqui um ano você vai desejar ter começado HOJE!

Daqui um ano você vai desejar ter começado HOJE!

PARA TUDO! Hoje é 1 de julho e isto significa que estamos oficialmente no meio do ano! Como assim, produção? rs… Pois é. Você acredita que utilizou o máximo do seu potencial neste último semestre e que suas conquistas estão ocorrendo no tempo congruente em 2018?
.
Calma, respira. Este não é um post para você se desesperar. É justamente o contrário. É para um despertar de consciência. Você está exatamente onde você deveria estar hoje. Mas isso não significa que você não possa mudar. .
.
Que tal você se inspirar neste momento e escutar mais seu ser interior para ouvir e entender tudo aquilo que quer deixar pra trás e entender o que definitivamente deseja realizar ainda neste ano?
.
Que tal você se libertar de padrões negativos de pensamentos, medos, angústias e histórias que conta para si mesmo que não te servem mais? .
.
Que tal não temer mudanças e transformações e abrir espaço para o novo em sua vida? .
.
Que tal definir sua nova configuração mental através de afirmações e visualizacões e vibrar só aquilo que deseja para sua vida? .
.
Esteja em sintonia com você, seu coração, seu propósito. Ainda da tempo de fazer 2018 um ano incrível para sua vida. Temos seis meses pela frente ainda. E tenho certeza que daqui um ano, você agradecerá por ter começado hoje! Vamos juntos?

Deixe um comentário