Gisela Campos Coaching e Desenvolvimento pessoal

Não perca o foco!

Não perca o foco!

Por aqui aprendendo a descansar, mas nunca desistir. Depois de um fds detox estou pronta para começar mais uma semaninha! Segunda-feira está aí… Vamos falar de FOCO? .

Por que é importante focar em um objetivo? Foco é especial porque influencia outros desafios em nossas vidas. Com mais foco eu posso ter mais disciplina; Eu posso adquirir melhores habilidades, mais recursos.

É por isso que ter foco realmente importa e merece prioridade!

Muitas vezes somos especialistas em falar o que não queremos para nossa vida, né? 8 a cada 10 clientes de coaching que eu atendo têm essa dificuldade, quando pergunto: “O que você deseja e quer para sua vida?” as respostas mais comuns começam com “Eu não quero…”

Focus

VOCÊ SABIA QUE: Nosso cérebro é seletivo e traz para o seu campo de visão tudo aquilo que você mantém o foco, quando você apresenta aquilo que você não quer é aquilo que mais verá no seu dia a dia, e isso acontece por uma simples razão, sua mente não processo o “Não”, quer um exemplo? Não pense na cor rosa. Antes de negar, o cérebro processa a informação, fazendo com que a negação seja inválida! rs .

ATENÇÃO AOS SEUS PENSAMENTOS! Seu foco determinará sua realidade e sua realidade será o resultado dos seus pensamentos, se você deseja ter uma vida com mais prosperidade e sucesso deve manter um padrão de pensamento congruente com tal questão e é por isso que sempre falo na importância das afirmações e da visualização do que realmente queremos conquistar. .

MOTIVAÇÃO = MOTIVO + AÇÃO. Não é só afirmar e visualizar, precisamos AGIR! Estabeleça prioridade daquilo que você quer. Leve em consideração que muitos objetivos podem dispersar o foco e a energia para as suas realizações. Transforme-os em metas; especificando o que, como, quando e por que.

Tenha ações direcionadas com seu foco em mente! A linha reta é a menor distância entre dois pontos, o foco te permite ver com maior nitidez a solução para os seus desafios, com ele você conseguirá visualizar os pequenos detalhes que muitas vezes são fundamentais para o alcance dos seus objetivos!

Deixe um comentário