Gisela Campos Coaching e Desenvolvimento pessoal

Ter um bom produto não é suficiente

Ter um bom produto não é suficiente

Simmm! Saiba que ter um bom produto ou ser bom no que você faz não é suficiente para ter sucesso. 🎯 .
.
Quando eu digo isso para meus mentorados percebo que eles ficam assustados com essa verdade que não tão fácil de digerir. .
.
Mas eu me sinto na obrigação de mostrar pra eles que muitas vezes um produto de qualidade inferior ao seu pode vender mais e fazer mais sucesso. Que uma pessoa que acabou de entrar no mercado pode conseguir faturar mais alto que você, mesmo tendo menos experiência e gabarito. Anota as dicas de hoje! .
.
CONTINUE SENDO BOM NO QUE FAZ: Quando eu digo que ter um bom produto ou ser bom no que faz não é suficiente para ter sucesso não significa, em hipótese nenhuma, que eu estou te encorajando a entregar algo meia boca para o seu cliente. Eu, inclusive, te recomendo fortemente a continuar estudando e buscando excelência em tudo o que você faz e vende. .
.
ENTREGUE A MAIS, SEJA CONTEÚDO INFORMATIVO, SEJA NA QUALIDADE DO SEU PRODUTO/SERVIÇO: O grande desafio da vida empreendedora é justamente equilibrar tudo que é necessário para ter sucesso: bons produtos ou prestação de serviço e entrega eficiente + experiência excelente de compra + comumicação e marketing para divulgar e vender. .
.
SEJA AINDA MELHOR NO QUE VOCÊ FAZ: Então, siga buscando a oportunidade de oferecer a melhor experiência para o seu cliente em todas as etapas do processo de venda, incluindo pré e pós-venda. Lembre-se que isso vai fazer toda a diferença na hora de encantar e impactar as pessoas!.
.
COMUNIQUE AO MUNDO O QUE VOCÊ FAZ E PORQUE VOCÊ FAZ ISSO BEM: É importante que saiba que para mostrar todo esse diferencial, você precisar separar um tempo da sua rotina para investir em divulgação, marketing e comunicação digital. Senão, ninguém fica sabendo quão bom é o seu produto ou serviço! .
.
E aí, está preparado para elevar a qualidade da entrega do seu produto/serviço? 🤗

Deixe um comentário