Gisela Campos Coaching e Desenvolvimento pessoal

Vendar não é errado

Vendar não é errado

Eu vejo isso na maioria das minhas sessões de coaching e mentoria: Empreendedores querem vender, mas absorveram medo de vender. E isso pode vir de um trauma de vendedores forçados, que claramente querem empurrar produtos e serviços em nossa goela abaixo. Você não precisa ser esse tipo de vendedor, ta? E por favor, não seja! haha .
.
Quando você entende que a venda é relacionamento e que o medo de vender pode ser transformado em vontade de ser um vendedor diferente, o jogo muda. Aqui está a verdade sobre porque você precisa começar a se vender mais: Vender é como você muda vidas. Se você não vender o que que você é incrível fazendo, você não pode ajudar uma pessoa que realmente precisa. .
.
Eu só sei de uma coisa sobre você: Você pode ser incrível no que faz, e você entrou nesse jogo do empreendedorismo para causar um impacto. Então não há como deixarmos que as vendas sejam seu calcanhar de Aquiles! .
.
A chave para vender sem esforço é ter clareza sobre as necessidades do seu cliente ideal! A verdade é que você está resolvendo um problema para um tipo específico de pessoa (com quem você está animado para trabalhar e com quem suas habilidades são adequadas para ajudar). E para que você venda para eles, você deve ter uma compreensão profunda de suas necessidades específicas e uma comunicação clara para ele se conectar com você. .
.
Não é só sobre apenas vender, é sobre gerar conexão, criar relacionamento, servir e trazer soluções. Muitas pessoas precisam de algo que só você pode oferecer! Leia novamente até internalizar, combinado?

Deixe um comentário