Gisela Campos Coaching e Desenvolvimento pessoal

Você sabe como o processo de coaching pode te ajudar?

Você sabe como o processo de coaching pode te ajudar?

O processo de coaching possui em média dez sessões e elas são direcionadas para identificar obstáculos e bloqueios pessoais e profissionais, melhorar os relacionamentos e a comunicação, te ajudar a superar o medo, ansiedade e as convicções limitantes, melhorar o foco, o planejamento e a administração do tempo, para assim você ter o equilíbrio emocional, realizações pessoais e o retorno financeiro que você sonha e merece ter. .

“Ok, entendi. Mas como especificamente isto acontecerá com as sessões?” .

Conheça as 3 etapas principais:

▪️ OBJETIVOS E RESULTADOS: Vamos definir objetivos, alinhar expectativas, definir estratégias e metas quantificáveis, bem como indicadores para monitorar se estamos indo no caminho certo.
▪️ AUTOCONHECIMENTO: Vamos trabalhar aspectos comportamentais e também emocionais, como missão pessoal, valores, pontos fortes, crenças e competências, para que você aumente a sua autoestima, desenvolva autoconfiança, controle sua ansiedade, diminua o stress e se sinta mais preparado, seguro, motivado e organizado para executar o seu plano de ação.

▪️ PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO: A partir dessa etapa vamos planejar e praticar competências, habilidades, identificando o que é melhor pra você, nesse seu momento atual. Vamos usar mapas mentais para organizar as informações, organizar sua agenda pessoal e profissional, praticar habilidades de comunicação, delegação, monitoramento de indicadores, foco e disciplina. .

Nosso trabalho é feito em conjunto: Eu como Coach + você como Coachee unidos para conquistar um objetivo. Por meio do processo de Coaching, você terá maior clareza da sua missão, dos seus objetivos e metas, desenvolvendo as competências necessárias para acelerar os resultados e alcançar o seu sucesso!
Se tiver mais dúvidas de como o coaching pode te ajudar, me envie um e-mail que eu te explico especificamente para seu caso!

Deixe um comentário